Carro carbonizado em Rio Largo é de idoso desaparecido e polícia trata como sequestro
19/02/2026 19:43:00
Por Redação
O delegado Igor Diego, da Polícia Civil de Alagoas, confirmou que o carro encontrado carbonizado nesta quinta-feira (19), em um canavial da cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, pertence ao idoso de 61 anos, Dario Rodrigues, desaparecido desde o último domingo (15).
De acordo com o delegado, o caso está sendo tratado como sequestro e a expectativa é de encontrar o homem ainda com vida. “O veículo foi completamente destruído, foi completamente queimado. Nós estamos trabalhando, realizando diversas diligências, com o objetivo de encontrar a vítima com vida e de elucidarmos esse crime e prendermos todos os autores envolvidos”, disse Igor Diego.
Segundo a filha da vítima, Maíra, o pai ainda enviou mensagens à família na noite de domingo, garantindo que estava tudo bem. Pouco depois, ele teria saído novamente de casa, no bairro Santos Dumont, momento em que o contato foi perdido de forma definitiva.
A última atividade registrada no aplicativo de mensagens ocorreu às 19h46, horário em que o telefone parou de registrar movimentações e as localizações vinculadas ao aparelho teriam sido apagadas.
Publicidade

Mais notícias

Homem é morto a tiros após ser perseguido por trio encapuzado em Maceió

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

