Maquiador de Michelle Bolsonaro se une a Zezé Di Camargo contra o SBT

Maquiador de Michelle Bolsonaro se une a Zezé Di Camargo contra o SBT
IMG_8218.webp

Metrópoles


Depois de Zezé Di Camargo afirmar que as filhas de Silvio Santos estão “se prostituindo”, após o Presidente Lula comparecer à inauguração do SBT News, e pedir o cancelamento de seu especial de fim de ano na emissora, foi a vez do maquiador de Michelle Bolsonaro fazer o mesmo.


Através do Instagram, Agustin Fernandezafirmou que sua participação, gravada há algum tempo, foi vetada pela atual primeira-dama, Janja Silva. Ele ainda afirmou que não quer mais aparecer no programa.


“É delírio, nada disso é real. Eu creio 🙌🏼. Oi, SBT 👋🏼, aquele dia, eu desmarquei compromissos para ficar disponível pra vocês. Já que nunca foi ao ar, espero que não vá agora, já que esse vínculo pode prejudicar a minha imagem com a minha audiência”, começou.


Acusações de manipulação


Ainda na publicação, ele deu mais detalhes: “Nunca imaginei que esse delírio fosse fazer sentido na minha cabeça, mas vamos lá: eu gravei o Programa Silvio Santos, mas, curiosamente, ele nunca foi ao ar”, disse, antes de completar:


“Não faz o menor sentido uma emissora gravar o dia inteiro e não usar o material, mas ok. Alguns meses depois, fui atrás para tentar saber o que aconteceu e uma pessoa de confiança, que circula nesse meio Direita-Bolsonaro-SBT, me disse, com toda certeza, que a deslumbrada [Janja] teria proibido a exibição, assim como pedido que minha vida fosse ‘revirada’ porque, se achassem algo, automaticamente seria atrelado à imagem de Michelle, pelo fato de sermos amigos e próximos”, afirmou.