Influenciador Babal Guimarães é preso em operação contra jogos de azar

Influenciador Babal Guimarães é preso em operação contra jogos de azar
babal_widelg.jpg

Por redação


O influenciador digital Babal Guimarães foi preso nesta quarta-feira (15) durante a segunda etapa da operação Gamer Over, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) na cidade de Arapiraca (AL). No local, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, com o material recolhido encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, sob responsabilidade do delegado Edberg Oliveira.


A operação tem como objetivo combater a promoção e a publicidade de jogos de azar, como o "Tigrinho". Durante as buscas, foram apreendidos carros e motos utilizados nas atividades investigadas. Em Penedo (AL), outra ação relacionada levou à prisão de mais um influenciador digital.


Além de Babal, outros dois influenciadores foram detidos em Arapiraca. As autoridades investigam o envolvimento dos suspeitos na divulgação dos jogos ilegais por meio de redes sociais. As provas recolhidas serão analisadas para subsidiar o inquérito policial.


A PC/AL informou que as investigações continuam e novas fases da operação podem ser realizadas nos próximos meses. Ações similares vêm sendo executadas em diferentes regiões do estado como parte do combate ao crime organizado.